Destacar e promover as três novas fragrâncias Glade – Ative seu Modo Verão de forma envolvente e impactante.
Durante 12 dias a Jokerman, em parceria com a ALMAP e Glade , criou uma Rota Sensorial que desembarcou nos hipermercados de São Paulo Capital, Interior e Rio de Janeiro com a proposta de oferecer ao público experiências sensoriais inesquecíveis.
O Truck Glade se transformou em um verdadeiro santuário de fragrâncias, oferecendo a imersão em três universos olfativos distintos: Glade Sombra e Água Fresca, Fim de Férias e Flores e Férias. Cada aroma foi um convite para explorar sensações, despertando memórias e emoções associadas ao verão. Essa jornada ficou ainda mais especial com o ambiente cuidadosamente planejado para ser instagramável.
Além dos três balcões perfumados, o interior do espaço era um convite à imersão total no verão. Uma parede verde, criada especialmente para ser o ponto alto e instagramável da experiência, convidava os clientes a se integrarem completamente ao ambiente. Eles não apenas sentiram os aromas, mas mergulharam em uma experiência verdadeiramente imersiva, capturando cada momento e compartilhando-os com a hashtag #GladeModoVerão nas redes sociais.
A cada postagem os participantes tinham a chance de levar para casa uma canga, Squeezs ou Ecobags, brindes que não apenas complementavam a experiência, mas também permitiam que um pedaço do verão Glade fosse levado para o dia a dia de cada um.
Desenvolvido por I9vare Publicidade