Case Femme

Femme Móvel: Reinventando a Experiência de Marca

Objetivo

Criar uma experiência imersiva e interativa para promover a marca Femme, destacando seus serviços e diferenciais de forma impactante. Além disso, a ação visava atrair o público-alvo, composto majoritariamente por mulheres, e fortalecer a presença da marca nas mídias sociais, gerando leads e potenciais clientes.

Solução

Desenvolvemos uma solução inovadora que combinava um espaço de experiência da Femme montado em um Truck Midia, que também funcionava como um verdadeiro outdoor móvel .

Os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer o laboratório Femme e seus diferenciais por meio de vídeos informativos e óculos de realidade virtual, que proporcionaram uma visão detalhada dos serviços e instalações da marca. Além disso realizamos sessões de apresentação de realidade virtual a cada 10 minutos, nas quais grupos de até 3 pessoas foram conduzidos em um tour guiado pelas unidades Femme . Durante essas sessões a apresentação da Femme, seja em vídeo ou presencial com slides, destacou os pontos fortes da marca.

Para tornar a experiência ainda mais envolvente, oferecemos atividades como jogos e quizzes em totens ou mesas interativas. Os participantes também tiveram a oportunidade de agendar exames, tornando o acesso aos serviços da Femme mais conveniente.

Criamos também um hot-site personalizado que fornecia informações detalhadas sobre o truck da Femme, seu roteiro e a programação das atividades, permitindo que os visitantes se preparassem para a experiência. Utilizamos ativamente as mídias sociais para promover o truck da Femme, compartilhando imagens, vídeos e depoimentos dos participantes, o que aumentou a visibilidade e o alcance da marca.

O veículo foi customizado com a identidade visual da Femme, proporcionando oportunidades para interações nas redes sociais, como selfies e face swaps. A infraestrutura do espaço incluiu ar condicionado quente e frio, iluminação personalizada, som profissional e conectividade Wi-Fi 4G, garantindo o conforto dos visitantes. A ação resultou na geração de leads qualificados, fornecendo à Femme uma lista de contatos de potenciais clientes interessados em seus serviços

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