Criar uma ativação impactante e marcante para divulgar a nova embaixadora da marca Epson, a Shakira.
Desenvolvemos quatro vídeos Fake Out Of Home para impactar o público de maneira marcante e inusitada, alinhada a modernidade e tecnologia da Epson . Utilizando uma abordagem de gigantismo, selecionamos quatro locais icônicos do Brasil, em São Paulo e Rio de Janeiro, garantindo uma experiência inédita.
A impressora Ecotank Printer esteve presente no Viaduto do Chá em São Paulo e Arcos da Lapa no Rio de Janeiro.
Já o projetor Epiq Vision Projector reproduziu o vídeo da campanha “Crie Momentos Epic com Epson e Shakira” na Ponte Estaiada em São Paulo e Pão de Açúcar no Rio de Janeiro.
Essas peças buscam envolver o público de maneira criativa e impactante, destacando a parceria entre Epson e Shakira e incentivando a compra dos produtos da marca.
Assista agora aos vídeos nas redes sociais oficiais da Epson Brasil e Jokerman.
Desenvolvido por I9vare Publicidade