Desenvolver uma ativação para engajar e interagir com os funcionários do Grupo Silvio Santos de maneira disruptiva, destacando a atenção do público para o novo painel do Xis, uma novidade da Tele Sena, que será promovida no programa da Patrícia Abravanel.
Reproduzimos uma réplica do Painel do Xis, em linha com a identidade visual da Tele Sena, para uma ação de Endomarketing realizada nos dias 27, 28 e 29 de maio. Esta campanha envolveu promotores especialmente treinados, vestidos com uniformes personalizados da Tele Sena, que visitaram três locais estratégicos: Liderança Capitalização, Jequiti e SBT.
O Painel foi desenvolvido para ser visualmente atraente e fácil de interagir, criando uma experiência divertida. Os colaboradores do Grupo Silvio Santos eram convidados a participar da brincadeira do Xis, onde tinham a chance de ganhar brindes e prêmios especiais. Esta interação direta foi pensada para gerar um alto engajamento, proporcionando uma experiência positiva e memorável, e ao mesmo tempo, promovendo um conhecimento aprofundado sobre o lançamento especial da marca.
Além da interação lúdica, a distribuição de brindes e prêmios, como Bottons, Canetas, Post-Its, Canecas, Necessaires e Squeezes personalizados, serviram para aumentar a motivação e a participação dos funcionários.
Desenvolvido por I9vare Publicidade