Cinemetrô Epson

Cinemetrô Epson EpiqVision

Desafio

Surpreender e atrair compradores, utilizar o espaço do Metrô de maneira itinerante como ferramenta de exposição da marca e proporcionar uma experiência memorável e aconchegante.

Solução

Desenvolvemos um ambiente personalizado e exclusivo para a divulgação dos novos projetores da linha EpiqVision EPSON, em uma ativação totalmente acolhedora e divertida para os usuários do metrô, simulando um cinema na estação. A ação está sendo realizada durante 24 dias nas estações Santa Cecília e República.

Na entrada da ativação, o pórtico e os totens vívidos e chamativos convidam a audiência a se juntarem em uma experiência mágica. Por meio de um QR Code no balcão, é possível acompanhar a programação diária das variadas sessões de filmes infanto-juvenis e documentários, atraindo e reunindo públicos de todas as idades, desde crianças a adultos. Um carrinho personalizado completa o exterior da ação, fornecendo pipoca de maneira 100% gratuita.

Cadeiras de praia personalizadas oferecem tranquilidade e aconchego aos participantes, que podem assistir desde curtas-metragens infanto-juvenis – tais como A Baleia Mágica, Maréu e O Menino Que Sabia Voar – até documentários futebolísticos – como O Pai do Gol e Garrinha: Alegria do Povo. Completa o pacote a divulgação do espaço em todos os monitores dos trens. O projeto não só gera exposição para a Epson, como também valoriza o cinema brasileiro e inspira artistas a criarem suas próprias histórias.

 

Post tag :

plugins premium WordPress

Vamos conversar?