A agência RiseAd solicitou da Jokerman a produção de um truck altamente personalizado para o cliente MIDEA com o objetivo de divulgar suas promoções especiais de Black Friday, chamar a atenção das pessoas e, assim, aumentar o interesse de compra.
A ideia desenvolvida pela Jokerman foi a criação de uma ferramenta de mídia 3 em 1 que leva as promoções de Black Friday até as pessoas: um truck que serve como outdoor ambulante, uma vitrine móvel e espaço de divulgação dos seus produtos. Dessa forma, a ativação circulou durante a primeira semana de Novembro de 2020, data definida de acordo com o cronograma de “Black Friday antecipada” da marca.
A Jokerman também foi responsável por definir um roteiro para otimizar o alcance das pessoas e escolher quais seriam os locais mais impactantes para o truck ser visto, além de gerenciar e garantir a qualidade da ativação como um todo.
Seguindo todos os protocolos de segurança, o truck ainda dava a possibilidade do público ver as novidades da marca e interagir com produtos como: ar-condicionado, aspirador vertical, frigobar, fritadeira e lava-louças. Além disso, os pedestres conseguiam escanear um código de QR Code adesivado na traseira do truck, que os levaria ao site da Midea com todas as promoções.
Como resultado o truck circulou nas principais vias da Zona Sul de São Paulo, como: Parque Ibirapuera, Av. Brasil, Av. Berrini, Av. Faria Lima, entre outras, além de participar de um evento da Midea no Sports Club Corinthians Paulista – Zona Leste de São Paulo – o qual a marca é a patrocinadora oficial. A ativação serviu, ainda, como palco para a transmissão de lives e gravação de programas que vão ao ar na Mega Tv, com a participação especial de Erico Souza, Head de Marketing da marca.
Tivemos um resultado estimado de cerca de 20 mil a 30 mil pessoas impactadas pela ação por hora, somando um total de 400 mil pessoas impactadas.
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